Esportes

Torcedores vão ao CT do Flu cobrar resultados

FOTO: Lucas Maerçon/Fluminense

Na 18ª colocação, o Fluminense passa por uma difícil situação no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o clima no clube das Laranjeiras está cada vez mais pesado. Depois da derrota para o Avaí, no Maracanã, e o desentendimento entre o técnico Oswaldo de Oliveira e o meia Paulo Henrique Ganso, a tarde desta terça-feira (03) voltou a ser agitada pela presença de torcedores que foram ao CT Pedro Antonio para protestar.

Cerca de dez tricolores tiveram acesso ao centro de treinamento e conversaram com alguns jogadores e com o diretor de futebol, Paulo Angioni, em clima de relativa tranquilidade.

Os jogadores que atuaram contra o Avaí fizeram apenas apenas atividade física, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Paraíba do Sul.Depois do treinamento, o goleiro Muriel concedeu entrevista e disse que todos dentro do clube precisam estar cientes do seu papel porque só assim será possível tirar o Fluminense da atual situação.

“Esse grupo tem qualidade e não merece estar nessa situação. Vamos ver com o Oswaldo o que temos de melhorar”, comentou.

(Gazeta Esportiva)

< São Januário tem luz cortada por falta de pagamento Rio receberá mais de R$ 2 bi por leilão do pré-sal <